Tudo indica e se impõe que Eduardo Coudet mude o meio-campo do Inter para o jogo de volta contra La U. Os quatro volantes — ainda que Edenilson e Patrick tenham atribuições de meias — são uma demasia, um exagero. Thiago Galhardo está pedindo passagem para ajudar Paolo Guerrero e D’Alessandro no ataque, especialmente porque o empate no Beira-Rio é resultado chileno.
Só não dá para se enganar, pensando que Galhardo é solução para o setor ofensivo. Ele não é avante e só pode ser pensado como tal como eventual. A carência no setor é problema grave a ser resolvido pela diretoria.
Vergonha
A Conmebol chega a ser ridícula em sua postura. Vetar imagens dos distúrbios no Estádio Nacional de Santiago é algo digno das piores ditaduras. É como se não houvesse smartphones ou internet para a transmissão ao vivo para o mundo de tudo o que aconteceu.
Entidade dinheirista por natureza, provavelmente vai preferir aplicar multas a suspender os clubes chilenos. Semana que vem é o Fluminense que vai ao Chile. Em março o Grêmio.
Não pode, a cada jogo termos uma sessão de medo para quem está no estádio e censura para quem assiste na TV.