O Fluminense que o Grêmio enfrenta na noite desta quarta-feira vai exigir que os gremistas joguem, no mínimo, tanto quanto jogaram contra o Botafogo. É possível, entretanto, que o rendimento tenha que ser maior, considerando que o Fluminense é o vice-campeão carioca e, neste campeonato, superou o Botafogo.
Também nas cadeiras, o Grêmio deverá ser maior. No mínimo 30 mil gremistas deverão estar na Arena para prestigiar um dos confrontos mais importante do Grêmio até esta data.
Desta vez, diferente do que aconteceu com o Botafogo, o Grêmio terá pela frente um adversário vocacionado para o ataque. Se não fosse assim, seria a primeira vez na carreira de Abel que o seu time entraria em campo apenas para se defender. É jogo para mais de dois gols.
Leia mais:
Grêmio x Fluminense: veja quem leva a melhor nos duelos por posição
Grêmio abre corrida rumo ao hexa da Copa do Brasil. Só o Cruzeiro ameaça o título inédito
Grêmio x Fluminense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Trabalhos especiais
Arthur fez, nesta terça-feira, trabalhos especiais para melhor a sua condição atlética. Renato já identificou defasagem física no garoto e muito desta condição se deve ao fato de que Arthur não sabe dosar a intensidade das suas ações em campo.
Apenas com boa seqüência de jogos o garoto aprenderá a correr apenas o necessário para conseguir correr até o fim do jogo. Não pensem, contudo, que Arthur possa baixar muito a sua taxa de participação. Cada jogador tem a sua característica e Arthur tem a marca da participação.