É possível que o Inter tenha que encarar na noite desta quarta-feira a sua pior batalha do ano. Nada poderá ser mais complicado do que enfrentar o campeão brasileiro, agora com Cuca no comando, na sua casa.
O Palmeiras, está dito, poderá ter alguns jogadores poupados. Não faz a menor diferença. Tão qualificado é o elenco palmeirense que três ou quatro substituições manteriam o rendimento do time.
Leia mais:
Palmeiras x Inter: veja quem leva a melhor nos duelos por posição
Inter chega a São Paulo com time encaminhado para o jogo contra o Palmeiras
Palmeiras x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
O Inter vem de boa estreia na Série B, mas não contará com Edenílson e Carlinhos e, tampouco, com Pottker, que está indócil para estrear no time colorado. A escalação será a mesma que goleou o Londrina.
O Inter entra em campo como desafiante, mas os paulistas ainda não esqueceram que o time de Antônio Carlos Zago despachou o Corinthians, na sua arena, para fora da Copa do Brasil. Algum respeito, no mínimo, o Palmeiras haverá de ter.
Muda pouco
Antônio Carlos Zago não esconde que o Inter terá alguns cuidados especiais com o Palmeiras, mas garante que o seu time não mudará substancialmente a sua forma de jogar. E terá que ser assim.
Se o Inter entrar em campo disposto a apenas se defender, atrairá o Palmeiras e se exporá a sofrer uma goleada. Terá que atacar para não ser o tempo inteiro atacado.
Venda milagrosa
Na temporada passada, o então presidente do Inter, Vitorio Piffero, rechaçou uma oferta chinesa de R$ 25 milhões por Anderson. O jogador ficou no Beira-Rio e a precariedade das suas atuações deve ter feito Piffero se arrepender amargamente pelas decisão tomada.
Agora, jogando no Coritiba, Anderson volta a ser assediado por um clube chinês. Dizem que até proposta já recebeu. O Inter deve estar ansioso para receber uma oferta. Qualquer que seja, a resposta será sim, sim, sim.