Antes de qualquer coisa, fica o abraço para família e amigos do nosso icônico Cacalo. Tive a honra de estar ao seu lado nas páginas do Diário Gaúcho. Um exemplo de torcedor que amou, se dedicou a viveu pelo time do coração. Ao olharmos a trajetória de Cacalo podemos afirmar, com certeza, que nunca será só futebol.
Sobre Inter e Cruzeiro
O Inter fez um grande jogo diante do Cruzeiro. A equipe convenceu. Em campo pudemos acompanhar um grupo que buscou a vitória em todos os momentos. Esse tipo de postura enche de orgulho o torcedor que acompanha o clube. É a forma que nos sentimos representados por quem está vestindo a camisa colorada.
Diferentemente da vitória contra o Juventude, quando tivemos 90% de transpiração e 10% de organização, nesse domingo fomos um time equilibrado. O Inter brigou, correu, envolveu o adversário e teve raça para não deixar o resultado positivo escapar. É isso que gostamos de ver. A impressão dentro do estádio era que o gol sairia a qualquer momento, justamente por conta da confiança que a equipe de Roger Machado estava transparecendo.
A longo prazo, quando resultados positivos acontecem com a corda esticada ou pelo acaso, com o tempo, o desempenho é cobrado. Por isso, é muito gratificante ver o Inter jogando bem e conquistando pontos com autoridade. Além disso, do outro lado não tinha uma equipe fraca. O Cruzeiro é uma das sensações da temporada. A equipe mineira tem dado a volta por cima e gerando dificuldades para qualquer adversário.
O próximo passo é conseguir sequência. O Inter precisa vencer jogos consecutivos para ter avanço significativo na tabela. Será que podemos sonhar?
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.