Uma das grandes contratações coloradas já está em Porto Alegre. Rafael Borré desembarcou no Aeroporto Salgado Filho recepcionado por uma multidão de torcedores enlouquecidos pela presença do colombiano no elenco. Poucas vezes vimos tantas pessoas reunidas para recepcionar um atleta. Esse número não é apenas por Borré, mas pelo contexto do Inter, que é muito positivo nesse início de ano.
Para quem frequenta a arquibancada, é importante ver em campo grandes nomes vestindo a camisa do clube. O futebol é isso. Lá no Porto 8 do aeroporto, muitas crianças estavam presentes. A identificação delas com o Inter se concretiza em momentos como esse, vendo de perto ídolos do futebol.
O torcedor colorado tem todo o direito de estar empolgado. Há muitos anos esperamos um grupo forte que seja de fato candidato em todas as competições da temporada. Estaremos com o Inter em qualquer situação. A diferença é que, agora, acompanhamos o clube com um otimismo que se justifica após cada apresentação do grupo.
O técnico Eduardo Coudet tem um problema maravilhoso para resolver. No mesmo elenco estão Valencia, Alario e Borré. Além disso, Lucca não fica devendo nessa disputa. O jovem precisa conquistar o seu espaço, mas tem todo o valor de um jogador que é formado na base colorada.