Uma empresa da construção civil pagou caro por espaços publicitários na Arena do Grêmio, mas vai esconder de propósito a sua propaganda. Quem for assistir ao Tricolor contra o Goiás, no domingo, verá toda uma lateral do estádio tomada por trapos e faixas com frases de torcedores. Elas estarão cobrindo cerca de 80% das placas da Melnick Even, que tem ligação com ambos os clubes da Capital, mas que aproveitou o aniversário do Grêmio para deslanchar a novidade. "Queremos estabelecer uma conversa, em vez de um discurso vertical", explica o CEO, Leandro Melnick.
Serão mais de 25 faixas de pano com dizeres como Little Onion (Cebolinha), Para o que der e vier, Rei de Copas. A criação da campanha é dos publicitários Minwer Daqawiya e Tiago Russel, com curadoria do blog Grêmio Libertador, de onde saíram as inspirações para as frases. A ideia é, no futuro próximo, usar os trapos originais feitos pelas próprias torcidas.