Sobre infográfico com estatísticas de hábitos dos fumantes brasileiros:
Faltou completar a pesquisa do IBGE dizendo que 87,3% do fumo produzido no Brasil é exportado para o mundo inteiro, gerando divisas para nossos governos e garantindo a subsistência de milhares de pequenos agricultores de toda a nossa região. Se o Brasil não produzir tabaco e ganhar com isso, outros países o produzirão, e nós teremos deixado de faturar uma grande quantidade de divisas que ajudarão a nossa economia. Desculpe-me falar disso, mas gostaria que o mundo fosse menos hipócrita e deixasse que certas coisas seguissem o seu rumo. Armas, drogas, usos e costumes são coisas do povo. Ou se proíbe no mundo inteiro ou nada se conseguirá de positivo no seu veto. E, mesmo assim, o assunto seguirá com muitas controvérsias. O simples motivo de proibir já é a coisa que mais desperta interesse.
Mauricio Konrad
Sobre crônica a respeito da birra de alguns motoristas com ciclistas:
Parabéns pela sua contribuição no ZH Noite. Se as pessoas usassem mais as bicicletas, o mundo seria melhor. Infelizmente, temos que andar entre carros e sofrer desrespeito de muita gente. Belos argumentos em relação aos outros exemplos. Fica meu elogio.
Tiago Romio
Sobre nota a respeito de vasos ecológicos para hortas caseiras:
Me identifiquei, pois estou testando em casa esse método. Fiz com garrafa PET. O resultado foi o primeiro broto de uma salsinha.
Júlio Machado
Sobre a interinidade da coluna:
Diz para o patrão que teus leitores já estão exigindo a tua merecida foto no cabeçalho da tua coluna. Abraço ao Tulio. Já dei os parabéns para ele também.
Marcelo Kessler
*O colunista Tulio Milman está em férias.