O jornalista Carlos Rollsing colabora com a colunista Rosane de Oliveira, titular deste espaço
Em reunião com o Palácio Piratini nesta terça-feira (24), o presidente estadual do PSB, Mário Bruck, encaminhou a participação do partido no segundo mandato de Eduardo Leite. Com um deputado estadual na próxima legislatura, o partido terá espaços no segundo e no terceiro escalão.
O ex-deputado José Stédile será o presidente da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul (Fase). Na secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, a ex-candidata ao Senado Sanny Figueiredo será diretora de Igualdade Racial.
O ex-prefeito de Venâncio Aires Giovane Wickert será subsecretário de Obras Públicas. O deputado estadual em final de mandato Dalciso Oliveira terá uma função de relação do governo com o empresariado. O espaço ainda será criado e deverá ser vinculado à Casa Civil.
Vicente Bogo, candidato do PSB ao Palácio Piratini em 2022, será nomeado para a diretoria da Banrisul Armazéns Gerais (Bagergs), que atua no ramo de aluguéis para armazenagem de mercadorias. Um posto de secretário-adjunto deverá ser definido para a indicação de quadro do PSB até o final da semana.