Prestes a assumir o governo do Rio Grande do Sul em razão da renúncia de Eduardo Leite, o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior disse que está preparado para assumir o comando do Estado. A passagem de bastão deve ocorrer na próxima quinta-feira (31).
— Além da Secretaria da Segurança Pública, como vice-governador participei de todas as decisões deste governo, no que a gente chama do núcleo duro do governo. Tenho conhecimento pleno e capacidade para seguir. Não vamos reinventar a roda — declarou o futuro governador à coluna, em vídeo.
Para o vice-governador, Leite tomou uma decisão "cívica" ao colocar-se como alternativa para disputar as eleições presidenciais:
— Há de se louvar a coragem deste homem.
Pré-candidato a governador pelo PSDB, Ranolfo ainda defendeu uma "composição de forças" entre os partidos da base aliada para a eleição de outubro.
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.