Se tudo tivesse saído como era planejado em setembro, neste sábado (26), a família Bolsonaro desembarcaria no Rio Grande do Sul para o casamento do vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, de 39 anos, com a bageense Georgia Paiva Azambuja, 26 anos, estudante de Administração da ESPM, neta do ex-prefeito Carlos Azambuja.
Não saiu: Georgia decidiu romper o noivado depois de concluir que não estava preparada para o casamento com um político que vive cercado de polêmicas por todos os lados.
No dia 12 de dezembro, Georgia foi para Bagé no casamento de uma prima e anunciou para a família que tinha terminado o namoro com Carluxo, iniciado em 2018. Ao ouvir o sermão do padre sobre a perenidade do casamento, reforçou a convicção de que não estava preparada para assumir um compromisso com a promessa de “ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe”.
No Natal, para surpresa da família, Georgia reapareceu com o filho do presidente Bolsonaro. Os dois haviam reatado a relação, mas dias depois de separaram de novo.
No momento em que deveria estar envolvida com os últimos detalhes da cerimônia de casamento, se o cronograma tivesse sido mantido, Georgia está preparando as malas para uma temporada nas Ilhas Maldivas com amigas.
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.