O prefeito de Vacaria, Amadeu Boeira, não seguirá a orientação do diretório estadual do PSDB e votará contra o governador Eduardo Leite na prévia presidencial do partido. Nesta quinta-feira (4), Boeira abriu voto no governador de São Paulo, João Doria.
Boeira recebeu a visita do presidente da Associação Paulista de Municípios, Fred Guidoni, ex-prefeito de Campos do Jordão (SP), e gravou um vídeo ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Aldo da Silva, anunciando a decisão.
— Apoiamos o partido, o PSDB, e hoje estou definindo meu voto para votar no senhor — disse Boeira, dirigindo-se ao governador paulista.
No Rio Grande do Sul, Doria já conta com o apoio da ex-governadora Yeda Crusius, atual presidente nacional do PSDB Mulher.
As prévias presidenciais tucanas estão marcadas para 21 de novembro. Além de Leite e Doria, o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio concorre no certame.
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.