
Estou muito preocupada. A partida que o Grêmio fez nesta quarta (26) contra o Atlético-GO foi de sangrar os olhos. O primeiro tempo foi indescritível. Me faltam palavras pra definir.
O adversário, que ainda não tinha vencido em casa neste Brasileirão, teve, pelo menos, umas três oportunidades de gol. E o Grêmio sequer chutou na meta adversária.
A impressão que tenho é de que Renato gosta de jogar com 10 jogadores. É inaceitável voltar a escalar JP Galvão e deixá-lo até quase o final do jogo. É um a menos, não contribui em nada e todo mundo já viu isso, menos o treinador.
O resultado, um empate em 1 a 1, foi horroroso pro Grêmio. Se alguém comemorar, é caso de internação. Não estamos conseguindo reagir e eu não sei mais o que é preciso acontecer para que mudanças sejam feitas.
Nesta quinta-feira (27) todos retornam para Porto Alegre e voltam a treinar no CT Luiz Carvalho. Acabou qualquer tipo de desculpa. Não tem mais espaço pra erro, para escalação mal feita ou para contratação ineficiente. O Grêmio tem que reagir.