
Uma passagem patética do treinador Gustavo Quinteiros em Porto Alegre. Todos entendemos que ele não sabe onde anda. O Grêmio queria ter um time e não conseguiu. Pelo contrário, os gremistas conseguiram ver verdadeiros filmes de terror, um time sem força física, sem nada do ponto de vista tático.
Quinteros deu ao time a possibilidade de dar chutões. Os meio-campistas desapareceram pois a bola sempre esteve alta. Os atacantes nunca tiveram uma só bola em condições de marcar gol. A estrutura do time e seus balões jamais os favoreceram.
O campeonato é escapar do rebaixamento
No setor de defesa muitos desastres. Tirando Vagner Leonardo, todos os outros são deficientes. Até o goleiro foi mal. Por vezes parece um trapalhão. Tudo errado. Treinador sem saber o que fazer, dirigentes que não parecem do ramo, um presidente que se esconde na adversidade e jogadores de pouca qualidade.
O Grêmio tem muito pouco. Sobrou um time pobre e dirigentes que não sabem resolver problemas. Será um ano muito duro para os gremistas. O campeonato do Grêmio é, cada vez mais, escapar do rebaixamento. E para terminar a humilhante goleada levada do Mirassol.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.