O Inter perdeu três zagueiros recentemente: Igor Gomes, vendido ao futebol árabe, e os lesionados Gabriel Mercado e Agustín Rogel. Contra o Corinthians, não terá Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que ainda saiu de campo com uma lesão. No ataque, não tem Borré, que tem sido titular absoluto e muito melhor do que os reservas. Fará grande falta.
Preservar outros jogadores seria fragilizar demais o time e entregar o jogo para o Corinthians. Vale três pontos, assim como o Gre-Nal. Claro que o clássico tem maior repercussão na derrota ou na vitória. Mas trazer pontos de São Paulo ajudará muito na busca da meta traçada por Roger Machado de chegar ao G-4.
Centroavantes
Enner Valencia não está jogando nada. Já Lucas Alario tem sido nulo quando entra em campo. Estou quase chegando a conclusão que o jovem Ricardo Mathias pode ser uma opção melhor do que os outros, na ausência de Rafael Borré.
O garoto teve poucas oportunidades até agora. Será que não renderia mais do que os dois (Alario e Valencia)? Confesso minha curiosidade.