Se todos os campeonatos continentais forem ganhos por clubes brasileiros teremos G-8 na Libertadores do próximo ano. Com a vitória deste domingo (25), o Inter ficou apenas dois pontos desta atual marca da tabela.
O Colorado jogou mais do que o Cruzeiro. Perdeu três gols incríveis, dois deles com o Borré e um sem goleiro com Thiago Maia. Mas sempre deixou claro que deveria ganhar. Fernando fez o primeiro lance, Tabata recebeu e foi no fundo e fez o cruzamento rasteiro para Borré concluir com sucesso no primeiro pau. Um golaço pela conclusão e pela jogada feita com lucidez.
Uma vitória importante e que pode ser repetida na quarta feira (28), no Mineirão contra o mesmo Cruzeiro.
D'Alessandro
Contra o Juventude foram menos de 12 mil espectadores. Era a maior demonstração de insatisfação do torcedor colorado com tudo que o Inter não está fazendo neste ano.
Neste domingo, foram mais de 26 mil torcedores. Três vezes mais. Fica claro que é o efeito D'Ale. Não sei se dará certo, mas ficou claro que agradou aos torcedores. Ele é sinônimo de vitórias, de luta, de garra.
O sofrido torcedor colorado vê nele um rasgo de esperança. O astral do Beira Rio ontem era muito melhor. Os torcedores vibraram demais com a vitória.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.