Parabéns ao Grêmio e ao seu torcedor! A felicidade dos 54 mil gremistas que lotaram a Arena se justifica. O Rio Grande do Sul tem um legítimo campeão. Faz sete anos que é assim. Ninguém consegue ser melhor.
Renato completa dez títulos como treinador do Tricolor. Ele iguala Oswaldo Rolla. Na terça feira (9), completa 500 jogos como técnico do clube. Poucos conseguem tudo isso. Na volta olímpica, os torcedores gritavam seu nome.
No campo o maior de todos foi Diego Costa. Ele deixa a saudade de Suárez bem menor. Faz gols e presta assistências. Um jogador que se compromete com as necessidades do time.
O Juventude lutou muito. Roger tentou atrapalhar a vida dos gremistas, mas não conseguiu. O Grêmio é maior e o ambiente foi mais uma dificuldade para os jogadores do Juventude. Uma vitória que é mais valorizada porque o Inter jogou tudo, com reforços e com muito interesse pelo título. Queria muito interromper a série de conquistas mas não conseguiu.
Um título muito festejado pelos gremistas. E parabéns ao Juventude que conseguiu eliminar o milionário time colorado e foi jogar a final. Quem perdeu mesmo foi o Inter.