Renê é o grande problema dos dias de hoje do Inter. Já tinha ido muito mal nos jogos de semifinal da Libertadores contra o Fluminense e conseguiu ser pior ainda no Gre-Nal, marcando um gol contra da forma mais patética que eu já vi.
Falta um volante no time para liberar Aránguiz. Pode ser Fernando, que por tudo que se diz é este jogador que protege zagueiros. Mas o Inter tem outra dificuldade séria. Wanderson não consegue ser importante nos jogos decisivos.
O que sobra no Inter são meio-campistas. Alan Patrick é o fora de série. Mauricio fica muito perto disto. Joga cada vez mais. Mas ainda tem Bruno Henrique, tem o avanço de Bustos. Neste setor, o Inter faz o jogo para si e envolve o adversário com facilidade. E falta um goleiro para a reserva de Rochet. Anthoni não emprestou tranquilidade ao time e muito menos aos torcedores.
Agora é Copa do Brasil, O Inter joga contra o ASA de Arapiraca, na quarta-feira (28). Esta é uma competição que o Colorados tem feito muito fiasco, sendo eliminado por times muito inferiores. Claro que a queda para o Globo foi a mais terrível. Precisa encarar este jogo com muita seriedade. Não pode ser eliminado numa primeira fase da competição por um time de quarta linha.
Como os colorados estão buscando um título que não existe faz sete anos, penso que a Copa do Brasil pode ser uma possibilidade de devolver muita alegria para seus torcedores. Que jogue bem, que seja feliz, e coloque o seu tamanho em jogo.