Nico Hernández chega em boa hora para o Internacional. Como Vitão possivelmente não consiga ficar, como Moledo e Mercado são jogadores com idade avançada, como o clube tem quatro competições neste ano, é necessário ter mais um zagueiro.
Nico chegou entendendo para onde está indo, fazendo boas leituras do que será seu futuro no Internacional. Mas, além disso, ele também pode ser solução para a lateral esquerda se Renê tiver dificuldades e Thauan Lara não mostrar evolução.
Significa dizer que o Internacional trouxe um jogador com capacidade de polivalência, podendo atuar em duas posições. Agora é observar se ele é realmente um jogador de qualidade.
LUIS ADRIANO
Ele chegou com a certeza de que está voltando para casa, de que sua família inteira torce pelo Internacional, que vai reviver seus primeiros momentos como jogador de futebol profissional. Isto é importante, porque será um homem feliz no seu trabalho.
Luis Adriano deve fazer sua estreia no Grenal do dia 5. No entanto, ele precisa provar coisas. No Palmeiras, acabou dispensado por deficiência técnica. Abel Ferreira desistiu de Luis Adriano e optou por ter uma ataque com dois jogadores de lado e de velocidade.
Ele já foi muito melhor do que está sendo nestes últimos momentos profissionais. Mas como eu defendo que centroavante depende muito da produção do time, poderei ver ele marcando muitos gols. Só que o time precisa jogar bem mais do que vem jogando.