Numa rodada em que Palmeiras e Flamengo empataram e só o Athletico-PR ganhou, o Inter ficou no 2 a 2 com o Corinthians e perdeu a chance de ser vice-líder do Brasileirão. O time paulista não é tudo isto. Escrevi na semana passada que via o Colorado como favorito.
E o adversário marcou dois gols, um por escanteio e outro por falha do goleiro Daniel. Pouco fez além disto. O Inter também teve dois, sendo que o marcado por Alan Patrick foi um golaço, e poderia ter feito mais.
O Colorado esteve melhor do que seu adversário, mas não soube traduzir isso em gols e não conseguiu a vitória. Foi um bom jogo do Inter, teve muita posse de bola. Enquanto Mano Menezes colocava Pedro Henrique, tirando Maurício, o treinador do Corinthians colocava jogadores de marcação que reduziram a criatividade do time.
Para meu gosto, o jogador colorado que fracassou foi Wanderson. Aliás, faz tempo que não vejo aquele notável atacante que veio para o Inter.
Eu sei que empatar no Itaquerão com o Corinthians é bom resultado, mas desta vez o Inter não ganhou um ponto, perdeu dois.