Os vexames colorados só se repetem. O da noite de quinta-feira (14) foi só mais um. Um começo de ano que leva os colorados ao desespero. O treinador supera todos os vexames e se mantém no cargo. É claro que já se tem o temor de que no Brasileirão venha a queda para a Série B.
O Guerrinha matou a charada: Medina escala mal e muda pior ainda. Alessandro Barcellos é responsável direto pelo que está acontecendo. É ele que descobre treinadores principiantes, atrás de um modelo que nunca chega. E é ele também, ladeado do seu vice-presidente de futebol, que mantém Medina, um treinador que não consegue fazer um time e muito menos dar um modelo de futebol.
O Inter não tem nada a não ser a quase certeza de que sairá da Copa Sul-Americana e pode cair de divisão pelo Brasileirão. Quando Medina tirou Mauricio e deixou dois volantes e um centroavante que nada fazia para entrar Alemão, deu só mais uma declaração de que não sabe o que faz. Até quando Barcellos? O torcedor não suporta mais. Passamos da convicção para a teimosia. O torcedor merece muito mais.