Três jogos e três gols. Everton Cury indicou Alexandre Alemão para o Inter e, como ele disse, os dirigentes colorados o ouviram. Everton, só para lembrar, foi o vice-presidente do Novo Hamburgo quando o clube conquistou o Gauchão. Ou seja, é do ramo.
Mano Menezes devolveu ao time uma estrutura normal, sem invenções. E o time, como ele, já acumula duas vitórias. Ganhando o jogo, ganhou também a liderança.
Mano recuperou Dourado, e ele deu a assistência para o gol de Alemão. Muito cedo ainda para avaliações definitivas. Tem muito jogo pela frente, mas as duas vitórias seguidas dão alguma tranquilidade aos colorados.
A vitória sobre o Independiente Medellín, fechando o primeiro turno na liderança da Sul-Americana, e com dois jogos em casa no returno, encaminha a possibilidade de seguir adiante. Mano traz novos ventos aos colorados.
O time já parou de levar gols e achou um atacante que marca gols em todos os jogos. Devo ressaltar que o Inter não venceu só o Independiente Medellín, como também a exaustão e as câimbras, com ares de heroísmo.