Taison precisa jogar mais. Ele pode e sabe jogar mais. Aguirre colocou dois volantes em campo para que o camisa 10 tenha mais espaço, que diminua seus compromissos de marcação e que esteja ao lado de Yuri Alberto para tentar a marcação de gols ou jogadas de assistência.
Taison é o segundo atacante do Inter, mas mesmo assim não aparece muitas vezes na zona de conclusão, onde tem muito talento e pode fazer diferença. Me preocupa também Edenilson pós-Seleção. Não está jogando bem e arrumou uma expulsão que pode ter consequência maior do que a suspensão automática. São dois jogadores referenciais do Inter que estão entregando pouco. Eles podem muito mais.
Yuri Alberto
O jovem atacante colorado está por ser ser vendido. Milan e City, segundo jornais europeus e com negativa dos dirigentes colorados, estão com cobiça do jogador. Acho que não passa da janela de final de ano. A venda irá representar cerca de R$ 120 milhões nos cofres colorados, um dinheiro importantíssimo para que muitas contas sejam saldadas e que o clube possa ter uma situação financeira respirável no ano que vem.
Uma pena ver o time perder um talento, mas esta é a nossa realidade. Somos produtores de talento e os milionários europeus são os compradores, com muito dinheiro à disposição. Depois de vender, cabe aos dirigentes colorados encontrar substituto para esta importante posição do time.