O Santos foi eliminado da Copa Sul-Americana, mas ainda está na Copa do Brasil. Tem campanhas médias, mas perde muitos jogadores. Acabou de perder Kaio Jorge que foi vendido.
Aliás, o Santos vende e vende e nunca consegue pagar suas contas. Está sempre se mostrando como um time que tem dificuldade até para pagar a luz. É quase um time desesperado, mas com o jeito Diniz de jogar.
Penso que o Inter é favorito para este jogo. Tem o cansaço do jogo da quinta-feira, e tem a preparação para o jogo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. O Inter está vivendo somente o Brasileirão, e Aguirre teve mais uma semana inteira para treinar. Mas é na Vila Belmiro, onde historicamente as dificuldades são muitas.
Demissões
São 45 famílias desamparadas por esta praga da sociedade brasileira que afeta milhares de pessoas. Importante ressaltar que os dirigentes colorados buscam melhorar a condição financeira do clube sob pena de enfrentar o que o Cruzeiro está passando. O Inter precisa de austeridade. Já reduziu o número de trabalhadores, já reduziu a folha de pagamentos do futebol e talvez precise tomar novas medidas. Não dá para deixar a dívida crescer.