Miguel Ángel Ramírez foi apresentado oficialmente. Longa e interessante entrevista. Se mostrou um profissional informado, disse conhecer os jogadores do Inter com boa profundidade e espera obter bons resultados.
Sobre experiência, afirmou que ela vem junto com as oportunidades. Com isto já encaminhou que vai lançar jovens no time e buscar a experiência deles nos jogos. Está feliz e com muita vontade de trabalhar.
Vai fazer curso de português, o que me parece muito interessante. Seus jogadores e torcedores o entenderão melhor. Comunicar é muito importante nestes dias. Ramirez segue este caminho. Quer estar próximo da comunidade colorada que o recebe. Gostei da entrevista.
Quero ver agora o seu trabalho. Quero acompanhar os tais movimentos de posse de bola, de zagueiro que sai jogando, de volante que coordena a movimentação geral do time com passes curtos e longos. Enfim, vem aí um jeito novo de apresentar um time de futebol. Os dirigentes colorados tem convicção de que este modernismo colocará o Inter na vanguarda. Vamos torcer para dar certo e que os colorados voltem a ganhar títulos. Boa sorte, Ramírez.