![André Ávila / Agencia RBS André Ávila / Agencia RBS](https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/30356202.jpg?w=700)
O jovem Brenno fez três milagres. Mostrou, mais uma vez, que é um grande goleiro. Tem boa colocação e lembra a tranquilidade que Marcelo Grohe teve sempre. Vai renovar contrato esta semana porque seu vínculo termina no final do ano. A cada jogo ele mostra mais razões para ser titular.
No ataque, tem Ferreirinha. Seus dribles, seus toques são geniais. Na sexta-feira (19) faltou o gol. Mas teve uma jogada que ele passou por quatro defensores do Aimoré. Pedro Lucas parece ser o armador que o Grêmio procura, depois do fracasso de Jean Pyerre. É muito jovem, mas tudo indica que, em breve, será aproveitado.
Mais uma vitória dos meninos do Grêmio. Aproveitamento de 100% e, na segunda-feira (22), já tem o São José no Passo D'Areia.