Eu esperava mais do Inter. O jogo contra o Atlético-GO serviria como uma espécie de treino para o grande desafio da quarta-feira (2) contra o Boca Juniors, pela Libertadores, no Beira Rio. Só que o time jogou pouco. O jogo foi tão ruim que até pênalti foi desperdiçado. Tiago Galhardo errou mais uma cobrança. Aliás, depois que Eduardo Coudet deixou o Inter, ele não marcou gols.
O time colorado parece perdido, se mostra cabisbaixo, não tem vigor de equipe. São seis jogos sem vitória no Brasileirão. Tudo isso deve preocupar demais o torcedor. Jogando o que jogou em Goiânia, fará fiasco diante do Boca. Moledo jogou bem, mas exagerou nas faltas e foi expulso.
O que fica de saldo deste jogo é a péssima impressão deixada pelo Colorado. Muitos dirão que o time desabou com a saída do treinador argentino, mas quando ele se despediu, a equipe já tinha três jogos sem vitória no Brasileirão. Foi a continuidade de um rosário de insucessos.
O que será deste time no confronto da Libertadores contra o Boca? Resultados ruins, atuações de baixa qualidade e muito nervosismo dos jogadores. Como dizia Cláudio Cabral, oremos.