A pandemia parou com o futebol e com os negócios que o envolvem. Mas o Fluminense conseguiu contratar um grande jogador. Fred está no final da sua carreira com 36 anos e muito longe de ser o grande centroavante que já foi. Mas ele é capaz de mobilizar a torcida do tricolor carioca. Ele se diz emocionado e o clube comemora sua contratação. É o grande negócio do ano.
Certo ou errado, o Fluminense consegue o grande fato em tempos de pandemia. Ninguém está conseguindo negociar. O mercado murchou, parou completamente. Nenê e Ganso estão lá, o que envelhece o time.
Odair Hellmann terá de tratar com estes veteranos. Nenê tem sido um jogador de qualidade, mas Paulo Henrique Ganso tropeça na sua preguiça. Não fosse ela e ele seria um grande craque do futebol brasileiro.
Fred ganhará dois salários mínimos por mês até que o futebol volte. Acho um bom começo. Depois terá dois anos de contrato e quando parar com a bola será embaixador do Fluminense. Tomara que ele consiga jogar bem e marcar muitos gols. O time carioca precisa muito disso.