Não estou entre aqueles que pensam que Eduardo Coudet armou um time para fevereiro e, uma vez atingindo seus objetivos, vai mudar de ideia em março. Suas propostas de jogo definitivas para o Inter foram colocadas em campo.
Musto continuará jogando atrás da primeira linha, um terceiro zagueiro disfarçado já que, por vezes, quando o Inter ataca, ele se manda junto. Rodrigo Lindoso será uma espécie de segundo volante mais à frente, e os laterais estarão projetados para o ataque. Enfim, o que o time mostrou em fevereiro será exibido o ano inteiro.
Nada muda, a não ser por lesões e cartões. A contratação de Saravia serve como uma correção no que diz respeito à capacidade dos jogadores e suas características. O novo lateral-direito sabe ser ofensivo, o que não é o caso de Rodinei.
São ajustes que começam a ser feitos porque o treinador implantou um esquema de jogo e tirou atletas de seus lugares. A partida de hoje é uma grande prova para os colorados. A Universidad Católica tem um time razoável, mas é preciso ter cuidado. O Inter precisa ganhar dentro do Beira-Rio. É muito favorito e terá o ambiente ao seu lado.