Antes de começar o jogo desta quarta-feira, a disputa entre treinadores de Grêmio e Flamengo se dá nos mistérios. Jorge Jesus tem um longo passado de esconder jogadores, dizer que não concentraram e colocá-los no jogo.
Repetiu contra o Inter tendo Gabigol como personagem. Renato não quer ficar para trás. Proíbe os médicos de dar informações sobre lesões. Perguntado pelos repórteres, diz que os adversários não informam nada e ele também não. Com isto, teremos mistério até a hora do jogo.
Luan joga? Se não puder, quem entra? Tem quatro ou cinco possibilidades. E quem será o escolhido para a lateral direita? E temos também as dúvidas do time carioca. Arrascaeta é certeza de que não joga.
Jesus vai escolher entre Reinier e Vitinho. Os laterais devem jogar. Rafinha vai com máscara protetora. Filipe Luís já esteve em campo neste domingo. Um treinador quer ser mais malandro do que o outro. Não sei até que ponto isto significa vantagem. Mas é o hábito dos técnicos de fazerem mistérios. Só nos resta esperar.