Odair deve retirar Wellington Silva e colocar Nonato. Com isto, ele forma um quadrado de meio-campo para tentar barrar as múltiplas investidas ofensivas que o Flamengo dispara em todos os jogos no Maracanã, onde tem 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Mas imagino que neste jogo, com outra estratégia, os meias colorados darão mais assistência aos jogadores do ataque.
O Inter precisa da vitória se quiser sonhar com o título brasileiro. Perdendo, o Flamengo dispara 12 pontos de vantagem. Mas se ganhar encurta a distância para seis pontos e entra no páreo para tentar conquistar o título. Neste caso, a estratégia de perder de pouco não pode ser levada em conta. Nem empate pode ser considerado bom resultado, porque nove pontos é uma distância muito grande.
Guerrero precisa ser acionado naquilo que ele pode. Ele é exímio concluidor de bolas perto do gol, mas não queiram que ele faça mais do que isto. Nico López precisa ser menos dispersivo, precisa transformar suas atividades de velocidade e chutes a gol com sucesso. Ele passou 20 jogos sem marcar. Enfim, o jogo tem caráter decisivo. É preciso vencer e é difícil ganhar do Mengão diante da sua torcida. O quadrado precisa marcar muito e levar a bola para os atacantes.