Depois de contratar Paolo Guerrero para seu ataque, a direção colorada tentou dar o segundo lance de ousadia ao tentar Keno, que joga atualmente no Pyramids, do Egito. Teria esbarrado no salário do jogador e também na concorrência que teve com o Palmeiras, conforme o site UOL.
O time paulista também busca sua repatriação e encontra a dificuldade de cobrir o salário deste jogador que supera R$ 1 milhão por mês. Além disso, Keno faz uma boa temporada no time egípcio, goza de conceito muito bom entre a torcida e a direção que não quer liberá-lo antes de terminar o contrato que vai até o final do ano.
O que fica de importante nesta tentativa de contratação é que a direção colorada está pensando grande, ou seja, busca um jogador renomado para reforçar seu grupo e pretende investir boa quantia de dinheiro.
Como Marcelo Medeiros chegou a declarar que o Inter está no mercado mundial, o que se supõe é que o Colorado está tentando viabilizar a contratação de outro grande jogador para fazer dupla com o peruano Guerrero e montar o ataque dos sonhos.