Se quiser seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Inter terá de vencer o Vasco de qualquer maneira. Caso o Boca Juniors confirme o favoritismo sobre o palmeiras na Libertadores, os paulistas serão obrigados a conquistar o Brasileirão, sob pena de entrarem em grave crise. Seria um fracasso sem tamanho ser o elenco mais caro da América do Sul terminar o ano sem nenhuma conquista.
Por isso, a equipe de Odair precisa aproveitar a fragilidade vascaína, que vive uma crise fora dos campos e briga contra o rebaixamento. Maxi López representa perigo para a defesa colorada, mas não há muito mais qualidade neste adversário. A torcida tem jogado contra o próprio time. Pelo lado colorado, Damião fora é um problema. Ele que tem feito a maioria dos gols nos últimos jogos e não tem nenhum substituto à altura.
Mas, como tem sido ao longo de toda a temporada, sofre com problemas físicos. De qualquer forma, é imprescindível voltar para casa com os três pontos. Sexta é dia de torcer, é muito, para o sonho seguir sendo alcançável.