Para ser campeão é importante fazer o óbvio. Nem sempre o Inter consegue. Tem uma mania incrível de se enrolar contra times que estão desesperados no campeonato. Espero que estejamos livres deste problema na noite desta sexta-feira (5). O Sport está em frangalhos. Nos últimos 15 jogos, perdeu 13. A direção coloca ingressos a R$ 5 e R$ 10, na desesperada tentativa de ganhar apoio de sua torcida.
Muitos jogadores estão fora do jogo. O time pernambucano estará completamente improvisado, ou seja, será um time misto, dono de uma das piores campanhas deste campeonato. Cabe ao líder do Brasileirão ganhar. Com tranquilidade. Há indicações de que Rossi deverá ser escalado, tendo o time três atacantes. Espero que Rossi e Nico López consigam armar jogadas, buscando a bola e construindo jogadas ofensivas.
Camilo tem entrada bem nas partidas. Tenho gostado das últimas atuações do meia cabeludo. Acho que começa a partida por ter maior resistência física. Enfim, o Inter tem tudo para vencer. Contra um adversário com todos estes problemas, cabe ao Inter sair de Recife com três pontos.