Todos sabiam que não seria um jogo fácil. Desde que chegou, o Cuca ajeitou o time do Santos, que tem alguns jogadores diferenciados, como Gabigol e Rodrygo. O primeiro, inclusive, marcou os gols dos paulistas na partida.
Mas o Inter foi bravo. Contou com a força de mais de 40 mil torcedores e até tentou superar as dificuldades impostas pelo time santista. Com D'Alessandro, o time do Inter ganhou criatividade no meio-campo. Nico López trouxe velocidade à equipe. Rodrigo Moledo de volta, ao lado de Cuesta, era tudo o que os torcedores queriam. Essa dupla praticamente anulou o ataque do Santos.
O erro grotesco no segundo gol santista foi culpa de Fabiano. O lateral deveria ter dado um chute para a fora. Mas, apesar do empate, os gols marcados por Leandro Damião e Patrick, ainda deixam o Inter na cola do líder Palmeiras. A campanha da equipe de Odair Hellmann em casa é quase perfeita no Brasileirão.
O Inter ainda não perdeu em no Beira-Rio. É impossível não elogiar esse time. Com título ou sem título, 2018 será um ano em que Inter, a torcida e o Beira-Rio irão lembrar como uma temporada de lua de mel.