Uma opção mais em conta de passagens aéreas entre Porto Alegre e Buenos Aires demorou a surgir - e agora demorará ainda mais. A low cost chilena JetSmart, que ofereceria tíquetes a partir de R$ 480 por trecho a partir de 12 de julho, cancelou as viagens entre os aeroportos Salgado Filho e Ezeiza. Por incerteza na situação de Porto Alegre, ainda não há previsão de retomada.
Seria a entrada da companhia área no Rio Grande do Sul. A ideia era ofertar três voos por semana: às quartas, sextas e domingos, com plano de transportar 50 mil passageiros entre Porto Alegre e Buenos Aires neste ano.
Aos clientes que tinham adquirido as passagens, a JetSmart oferece reembolso por crédito na companhia; alteração de rota, sem custo adicional, até 30 de junho de 2024 para voar até 31 de dezembro de 2024; e devolução ao meio de pagamento utilizado na compra.
Para solicitar reembolso clique aqui. Se quiser solicitar mudança de rota, a indicação e enviar mensagem para solicitud7@jetsmart.com.
A JetSmart já atua com nove rotas no Brasil. No ano passado, transportou, em trajetos do país para o Exterior, cerca de 350 mil passageiros.
*Colaborou João Pedro Cecchini