O jornalista Rafael Vigna colabora com a colunista Marta Sfredo, titular deste espaço
Tradicional marca de chocolates gaúchos, a Lugano já deu início à sua preparação especial para a Páscoa, período de alta nas vendas. Para o feriado deste ano, a empresa produziu cerca de cem toneladas de chocolates.
O mix da marca tem aproximadamente 300 produtos. Uma das principais apostas da empresa para o período é o chamado "Ovo Explosivo", fabricado com chocolate branco 32% cacau, confeitos coloridos e cristais de açúcar explosivos. Outro destaque da campanha para a Páscoa é o "ChocoPoc", com pipoca caramelizada.
Além disso, pela primeira vez na história da marca, 47 anos após sua fundação, a Lugano terá sua campanha de Páscoa em todas as capitais brasileiras. Isso porque, em dezembro passado, a marca abriu uma franquia em Rio Branco, no Acre, e agora está presente em todos os Estados.
Até a Páscoa, a Lugano ainda prevê a inauguração de pelo menos outras 15 franquias da marca pelo país. São projetadas novas lojas para São Paulo, Paraná, Paraíba, Rondônia, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Ceará.
* Colaborou Mathias Boni