Tradicional marca de chocolate de Gramado, a Lugano completa 47 anos no dia 26. Para marcar a data, a empresa criou um chocolate chamado Chico.
A linha premium (de alta qualidade) é uma homenagem a seu fundador, Enor Francisco Terres da Luz, conhecido como Chico da Lugano.
— A celebração não apenas marca mais um ano de sucesso, também presta homenagem a quem teve a visão e a paixão para criar uma das marcas de chocolates mais amadas do Brasil e que hoje já pode ser saboreada também nos Estados Unidos e no Canadá — afirma Jonas Esteves, diretor de marketing e de expansão da Lugano.
A Linha Chico, como será chamada, apresentará uma seleção especial de chocolates artesanais. Conforme a empresa, cada item será embalado com detalhes personalizados que celebram a história e os valores da empresa.
Serão barras, trufas e bombons, que estarão disponíveis em todas as lojas da Lugano no Brasil a partir da próxima terça-feira (26). Os sabores incluem flor de sal, pistache, torta de morango, crunchy, canela, menta e mousse com recheio de café.
* Colaborou Mathias Boni