A Marpa — Marcas e Patentes, tradicional empresa especializada em registro de marcas, superou o número de 1,2 mil marcas registradas em 2022. Dessa forma, a companhia teve crescimento de 22% no ano passado.
— No último ano fizemos um rebranding da nossa empresa, trazendo mais opções para pequenos e médios empreendedores. O retorno está sendo extremamente positivo. Neste período foram mais de 1,2 mil marcas registradas, representando diversos setores da economia — afirma o diretor do Marpa, William Soares.
Além dos registros de marcas, a Marpa também fechou cerca de 800 contratos no último ano, reforçando parcerias estratégicas e expandindo sua rede de clientes. Fundada pelo casal Valdomiro Soares e Rosemari Soares, a empresa tem hoje os filhos William, Michael e Greice, ocupando cargos de diretoria.
— Hoje o sucesso da Marpa no último ano é atribuído à dedicação contínua dos nossos diretores em promover inovações e garantir a excelência de nossos serviços. Eles vivem na empresa desde seus 15 anos, trilharam seus caminhos e galgaram suas posições, por isso colhemos os resultados — destaca o presidente e fundador da Marpa, Valdomiro Soares.
A Marpa foi fundada em 1987, tem 36 anos de experiência no segmento de registro de marcas e propriedade intelectual. O Grupo hoje engloba a Marpa - Marcas e Patentes e a MGT (Marpa Gestão Tributária), criada em 2016 por Michael Soares, Eduardo Bitello e Valdomiro Soares, que desde a sua fundação, já recuperou mais de R$ 1,5 bilhão em valores de tributos pagos a mais ou de forma indevida.
O grupo está sediado em Porto Alegre, e tem filiais e escritórios em pontos estratégicos do Brasil, como nos Estados de Goiás, Paraná e São Paulo.