A Melnick está lançando oficialmente o maior empreendimento de sua história, o Nilo Square, que une unidades comerciais e residenciais com estrutura de resort urbano e um hotel com conceito multistay.
O projeto está sendo detalhado no Rio de Janeiro porque é onde fica o Hotel Emiliano, que terá sua primeira unidade no Estado. A coluna, que havia antecipado a informação, agora mostra algumas imagens internas (projeções, é claro) que ainda não eram conhecidas.
Segundo a empresa, o conceito multisay é inédito no país. Por meio da marca V3rso, criada pelo Grupo Emiliano, o cliente pode optar por estadas de luxo customizadas por meio de plataforma digital.
Nesse formato, haverá opção de compra de um imóvel com diferentes níveis de integração ao V3rso: a grife pode responder pela decoração e pelos equipamentos do apartamento ou até alugar como suíte do hotel. A rede oferece formatos como short stay (locação por até 30 dias), long stay (acima de 30 dias) e residence stay (moradia própria).
O hotel vai ocupar cinco andares da torre multiuso do empreendimento. Os serviços oferecidos aos hóspedes também poderão ser utilizados por moradores fixos e usuários das salas comerciais. O empreendimento tem valor geral de vendas estimado em R$ 700 milhões.