O jornalista Leonardo Vieceli colabora com a colunista Marta Sfredo, titular deste espaço.
A prevenção do coronavírus motivou a suspensão de evento conhecido por debater, em Porto Alegre, os rumos do liberalismo. Neste domingo (15), o Instituto de Estudos Empresariais (IEE) confirmou que o Fórum da Liberdade 2020 será adiado. Assim, não ocorrerá mais entre os dias 6 e 7 de abril na PUCRS.
O IEE não informou ainda quais serão as novas datas do evento. Segundo a entidade, isso será feito "assim que possível". Os ingressos já adquiridos continuarão válidos para as novas datas.
Em 2020, uma atração anunciada foi a presença do fundador do Nubank. O colombiano David Vélez participaria de palestra durante o fórum em abril.
Confira a nota do IEE:
"Em virtude do atual momento global e da nossa responsabilidade de tomarmos todas as medidas que estão ao nosso alcance para a contingência da Covid-19, comunicamos a decisão de transferir o Fórum da Liberdade 2020, inicialmente agendado para os dias 6 e 7 de abril.
Assim que possível, divulgaremos a nova data do Fórum, que ocorre anualmente há 33 anos e cumpre sua missão permanente de batalhar pela defesa e difusão da liberdade.
Os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data. Serão enviadas por e-mail as orientações de reembolso para os que desejarem esta opção.
Certos do apoio de todos, muito obrigado."
Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença.