Não adianta procurar nas lojas de seu bairro ou sua cidade. As latas espertinhas de Coca-Cola que a empresa distribuiu nesta quarta-feira, dia internacional do orgulho LGTB, só existem na sede no Rio de Janeiro. A ação interna de marketing da diversidade preparou embalagens "vestidas" de Coca-Cola que são outras por dentro. Na lata, uma frase esclarece: "Essa Coca-Cola é Fanta e daí?". E o conteúdo, de fato, é Fanta.
Leia mais
Femsa confirma venda de Coca-Cola em garrafas retornáveis de 2L
Ex-dono explica por que vendeu Coca-Cola para empresa mexicana
Coca-Cola fecha fábrica em Santo Ângelo, mantém só distribuição
A ação interna viralizou a partir das redes sociais dos funcionários da empresa e fez surgir uma demanda natural pela novidade. Consultada, a empresa avisou que não vai oferecer externamente a lata travestida.
O objetivo da ação, que teve distribuição apenas nos 13 andares da sede da empresa, no Rio de Janeiro foi gerar "orgulho e empatia" para ajudar na "cultura positiva do nosso dia a dia", conforme a diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil, Marina Peixoto.