Poesia numa hora dessas? A resposta é sim. A Stemmer Rodrigues, empresa de arquitetura e incorporação que completa 30 anos, lança neste sábado o condomínio Poema no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. À coluna, o arquiteto e diretor da companhia, Paulo Henrique Rodrigues, explicou a escolha do nome:
– Poemas têm várias interpretações. Os clientes poderão escolher apartamentos de duas ou três suítes, se querem lavabo e banheiro de serviço. É possível redigir seu poema.
Leia mais
Com lojas e hotel, bairro deve ser lançado em junho no Vale do Taquari
Construtora gaúcha desafia crise e fecha 2016 com recorde de vendas
Incorporadora testa novo modelo
Com investimento de R$ 18 milhões, o condomínio terá 26 apartamentos de 138 metros quadrados e 145 metros quadrados. Neste sábado, o evento de lançamento, na Avenida Encantado, prevê shows, piquenique e exposição de arte.
Rodrigues afirma que a empresa, que cresceu em torno de 18% em 2016, foge de nomes estrangeiros na hora de batizar seus projetos. O empreendimento anterior, também no bairro Petrópolis, chama-se Bossa – aquela do movimento musical de João Gilberto, Tom Jobim e cia –, por ter "charme e muitas interpretações".