Nós, do Instituto Pykaretha (do sânscrito, aquele que persegue o caminho da luz), temos diplomado sientistas (aqueles que sentem) sociais faz anos. Nosso lema é ir aonde a sabedoria espontânea se mostra, aonde nossa verdade se revela.
Começamos reconhecendo sientistas sociais de botequim, categoria mal-afamada. Preconceituosamente, tendemos a julgar as pessoas não pela profundidade de seus argumentos, mas de onde vem o discurso e se estão, ou não – dado que nos parece irrelevante –, sob influência alcoólica.
Neste momento da história, dada a contingência da Revolução Digital, temos diplomado sábios de Facebook, do Twitter, do Instagram e, principalmente, do WhatsApp. Especialmente pessoas que têm talento nato, aquelas que não precisam de outras fontes, fora sua excelsa sabedoria, para dar opinião sobre tudo e qualquer coisa. Pessoas que nasceram sabendo, que dispensam estudo, para as quais é desnecessário saber outras línguas, conhecer bibliografias especializadas. Pessoas que são capazes de nortear-se apenas por fragmentos da realidade, porque sabem deduzir o todo de pequenas partes. Esses sábios sensitivos conseguem narrar o que nos acomete e fornecer certezas sobre os caminhos do porvir.
Nascemos para você que, sem dominar a regra de três, desfila argumentos da mecânica quântica. Quem disse que para entender a física atual precisamos de matemática? Enfim, somos para você, que sem ter lido nada de coisa nenhuma, percebe os segredos do universo e revela sua sapiência, não contaminada por estudos e dados do mundo real. Você que tem a grandeza de dividir isso com todos os que se prestam a ouvir.
Conseguiremos seu diploma certificado e emoldurado em letras douradas, em troca da denúncia, óbvia, mas sempre é bom lembrar: que os jornais só contam mentiras e cientistas são todos ideológicos. De que você divulgue que todos os que tentam desautorizar suas convicções com elementos tão fortuitos e relativos como dados e estatísticas são criptomarxistas que tendem a confundir nossa mente pura e querem envenenar-nos com pesquisas e argumentos científicos, nos quais não temos nenhum motivo para crer.
Não se deixe enganar pela turma da Ursal. Eles querem que não percebamos a força do globalismo (inclusive, tentam confundir-nos falando em globalização). Esse tipo de pensamento, que nos afasta de Cristo, da Virgem Maria e das evidências da presença de ETs, coloca nossas famílias em riscos seriíssimos de dissolução moral, ao pregar a devassidão da ideologia de gênero.
Pela módica quantia de centenas de reais, dependendo do grau (mestre, doutor, pós-doutor, MBA ou PhD – veja o catálogo), enviamos por sedex seu diploma de Sientista Social Emérito em Rede Social e Assemelhados. Aproveite, chance única!