Inter e São Paulo se enfrentam nesta quarta (13) pelo Campeonato Brasileiro, mas com foco bem longe do Beira Rio. O Colorado poupará corretamente os selecionáveis que irão atuar pelas Eliminatórias e Lucca será a principal novidade do time. O São Paulo, que ainda não jogou em setembro, só pensa na final da Copa do Brasil contra o Flamengo.
O Inter de Eduardo Coudet terá desfalques no ataque. As alternativas do banco ainda não atuaram com o técnico colorado. Jean Dias e Gabriel Barros serão os reservas. Mauricio e Wanderson deverão aparecer mais na área adversária no jogo de quarta-feira.
O São Paulo aposta no time titular pela necessidade de dar ritmo aos atletas. A preservação, no entanto, deverá ocorrer durante o jogo em função da decisão do próximo domingo.
O Inter não vence no Brasileirão desde 25 de junho. Já o São Paulo não ganhou nenhum dos últimos seis jogos do campeonato, também por conta do foco dividido com Copa do Brasil e Sul Americana até o final do mês passado. O time de Dorival Junior, aliás, ainda não venceu fora de casa no campeonato de pontos corridos.
Os 35 mil colorados que estarão no Beira Rio precisarão muito entender esse momento de foco e desfalques do time colorado e, acima de tudo, apoiar alguns heróis improváveis.