Nos três jogos do Inter na Libertadores até agora, um jogador é responsável direto pelos gols e campanha colorada de cinco pontos: Lucca. O atacante de 20 anos fez a jogada do gol na Colômbia sobre o Independiente Medellín, na estreia da Libertadores, deu o passe para o gol de Alemão contra o Metropolitanos e serviu De Pena, no segundo gol do Inter diante do Nacional. São três toques na bola para três gols em apenas 39 minutos em campo.
Na Colômbia foram 20 minutos, depois 11 contra os venezuelanos e no duelo com o Nacional, apenas oito. Lucca se mostra um centroavante de força física e velocidade para atacar também pelos lados do campo. Diante da falta de gols de Luiz Adriano e Alemão, é um jogador que merece mais oportunidades no time.
Os dois centroavantes receberam várias chances entre os titulares, ainda sem a resposta esperada. Lucca é jovem, é da base e neste mês de acúmulo de jogos - 10 partidas em 30 doas, pode ser o escolhido no jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.