A atuação do Inter contra o Atlético-GO foi terrível nesta segunda-feira (30). Sem dúvida, foi a pior partida da era Mano Menezes. Mesmo fazendo 1 a 0 com Wanderson, em jogada muito bem construída, nunca conseguiu se impor ao adversário. E, por incrível que pareça, o empate acabou não sendo o pior resultado para a equipe colorada. Até porque, pelo desempenho, se alguém tivesse que sair vencedor no Beira-Rio, deveria ser o time de Jorginho.
De forma surpreendente, os goianos não vieram apenas para se defender em Porto Alegre. Criaram inúmeras chances de marcar durante os 90 minutos. O gol assinalado por Diego Churín, que vivia uma seca de 30 jogos ou 389 dias, fez justiça ao que o Dragão produziu.
Mesmo com as recentes contestações de parte da imprensa e da torcida, Daniel acabou salvando o Colorado de sofrer mais gols. Com o empate, o quinto na sequência no Brasileirão, o Inter travou na tabela com 11 pontos. Pelo achatamento da pontuação, ainda fica próximo do G-4, mas não consegue se afastar muito do Z-4. Ficou uma imagem ruim. Preocupante.