Titulares ficam em Porto Alegre pensando no Flamengo, o principal desafio do Grêmio na temporada. De forma acertada, os reservas jogam no Maracanã. Vamos combinar que é possível bater o Fluminense, mesmo sem ter força máxima. O time carioca está em crise. Uma vitória pode aproximar o Tricolor de forma definitiva da zona da Libertadores.
Guilhotinha
A guilhotina veio com tudo no Brasileiro. Rolaram quatro cabeças na 21ª rodada. Os dirigentes não aprendem que bons resultados ocorrem com sequência. Felizmente, Grêmio e Inter são exceções. Renato e Odair são os técnicos há mais tempo nos cargos.
Após o empate com o Santos, o Fluminense demitiu Oswaldo, que quebrou o pau com Ganso e a torcida. Foram 39 dias no comando. No Fortaleza, após levar 4 a 1 do Athletico-PR, Zé Ricardo caiu.
Rogério Ceni, vítima do clima tenso no Cruzeiro, deve voltar ao time cearense. O ex-goleiro pagou pela sinceridade de expor questões internas na Raposa. Abel Braga foi chamado para apagar o incêndio. Cuca pediu o boné no São Paulo. Fernando Diniz já assumiu a bronca. Resta saber: quem será a próxima vítima?