O confronto contra o São Luiz, nesta quarta-feira (24), será um desafio para o Inter, apesar da clara superioridade. Além das quase seis horas de estrada até Ijuí, no noroeste do Estado, o Colorado ainda conta com o desgaste do último domingo, devido ao primeiro jogo oficial contra o Avenida, na largada do que deveria ser pré-temporada.
Por isso, o torcedor verá caras diferentes em Ijuí, em jogo marcado para a hora do rush, às 19h. Alguns nomes de domingo devem permanecer por estrita falta de alternativas. Caso de Anthoni, que passou de terceiro goleiro a titular da hora em 45 minutos, Robert Renan, que vinha em atividade no Zenit, Renê e Alario — esse último talvez o mais necessitado a ter minutos e jogar.
O problema de Alario está longe de ser físico, afinal, vinha trabalhando no Eintracht Frankfurt. Seu grande desafio é recuperar o ritmo de quem não joga desde abril.
Ficou nítida sua falta de embocadura. Será ele uma atração na partida. Eu vou estar nesta, na Rádio Gaúcha, conectando o Rio Grande com a Catalunha.