Foram quatro meses de conversas, trocas de e-mails, reuniões e ajustes até a assinatura do contrato com a Adidas, em maio de 2019. Até 2022, a multinacional alemã será a responsável por vestir os colorados. A nova camisa foi lançada nas primeiras horas de 2020. Nos primeiros dias de janeiro, quando iniciar-se a temporada do grupo principal, os jogadores já estarão usando os novos materiais.
O contrato com a Adidas, além de um bom valor de luvas, permitirá ao Inter voltar a lucrar com sua loja oficial. No acordo com a Nike, iniciado em 2012, era a marca norte-americana quem lucrava e geria a megastore do Beira-Rio. A partir de agora, o clube também poderá aumentar o número de lojas oficiais.
O casamento de oito temporadas com a Nike acabou de forma amigável. Em novembro de 2018, depois de algumas conversas, o presidente Marcelo Medeiros recebeu o sinal verde da marca para negociar com outro fornecedor. Mais tarde, Medeiros, em gesto de cavalheirismo, almoçou com executivos da Nike para informá-los do acordo com a concorrente.
Conforme o dirigente, nas conversas com a Adidas, houve a garantia de produção de um portfólio variado de produtos que irá muito além dos uniformes de jogo e de passeio usados pelos jogadores. Há a garantia de que será lançada uma linha feminina do Inter e também uma linha infantil. Em ambas, além da camiseta oficial, haverá uma gama de outros produtos.