O gol e a apoteose que se seguiu no Beira-Rio no domingo recolocaram Camilo no cenário do Inter. Odair Hellmann precisará, mais do que nunca, ser gestor do grupo. Há duas vagas para três nomes em Salvador, nesta quarta-feira (22).
Lucca, Rossi e Camilo disputam duas vagas, já que Pottker deve ser adiantado e fazer a função de Jonatan Alvez como centroavante. Como Nico está suspenso, sobram as duas extremas.
Será difícil para Odair deixar Camilo no banco de reservas e mandar a campo Rossi e Lucca. O rendimento do meia nos 25 minutos até a cobrança de falta espetacular no domingo era irregular. Mas o gol mudou tudo e o impulsionou outra vez na hierarquia do vestiário. Camilo cavou de novo seu espaço com um gol emblemático. Isso deve ser levado em conta.
Zé Rafael é destaque no Bahia
Preste atenção no camisa 10 do Bahia na Fonte Nova. Zé Rafael, 25 anos e 1m75cm, é artigo raro no mercado. Meia clássico, de entrar na área e controlar o jogo, cai também pelos lados e faz gols. Tem o toque curto típico de quem jogou futsal até os 16 anos.
Nesta temporada, foram oito, três deles no Brasileirão. O Palmeiras deve exercer a preferência garantida ainda na largada de 2018. Soube que o Cruzeiro está de olho.
O que poucos sabem é que Zé Rafael esteve por aqui. Em 2014, foi emprestado pelo Coritiba ao Novo Hamburgo e disputou alguins jogos do Gauchão. Pouco aproveitado no Couto Pereira, acabou emprestado ao Londrina. No início de 2017, o Bahia o comprou do Coritiba. Agora, deve revendê-lo por uma fortuna ao Palmeiras.